*PRODUTOS SOB ENCOMENDA* 

O prazo para produção é de no máximo 10 dias úteis, considerando-se 1 item. Para pedidos com mais de 1 item, favor consultar o prazo, pois este pode aumentar). O prazo começa a contar à partir da confirmação do pagamento. Em caso de urgência, favor consultar a possibilidade de prazos menores. 

As informações de cor, linha e gravação, devem ser informadas após o fechamento do pedido ou no campo de comentários, no fechamento do mesmo. 

 

*PEDIDOS* 

Leiam a descrição do item e solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido. 

Somente aceitaremos devolução de produto caso o mesmo apresente defeito de fabricação. 

Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido. 


POLÍTICA DE TROCAS E DE DEVOLUÇÕES DA u&c leather goods (u&c)
  

OS PRODUTOS DA u&c couro SÃO CONFECCIONADOS SOB ENCOMENDA E PERSONALIZADOS. SÓ ACEITAREMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO. 

07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor 

- Fretes por conta da u&c quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno. 

*Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema de rastreio dos correios.  



PROCEDIMENTO

- Todas as solicitações devem ser oficializadas através do e-mail: contato@ueccouro.com.br 

- Será necessário informar:

     - Número do pedido,
     - CPF e Nome do comprador
     - O motivo da troca.

- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou desistência, deverão ser encaminhadas à u&c, sem indícios de uso e com embalagem original. Devem constar no envio todos os itens que compõe o pedido em questão. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.

- Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções, a u&c oferecerá as seguintes opções: 
 
     - Crédito no valor do produto a ser utilizado no site www.ueccouro.com.br
     - Troca por qualquer outro produto no site www.ueccouro.com.br*
     - Estorno do valor**
 
* Caso a soma do [valor do novo produto escolhido] + [valor do frete para a troca] resultem num valor maior que o do pedido inicial (produto anterior + frete do envio anterior), a diferença deverá ser paga pelo cliente antes do envio da nova mercadoria. Caso totalize num valor menor, a diferença será depositada na conta do cliente no prazo máximo de 10 dias.
Itens para troca estão sujeito a disponibilidade em estoque.

** O valor do frete e as taxas de processamentos de cartão de crédito e/ou dos intermediários bancários tais como PagSeguro, PayPal etc., não serão estornados

-  Após o recebimento do produto retornado, a u&c enviará um e-mail para o cliente confirmando o recebimento do mesmo,  passando as instruções / opções da troca. O cliente terá 30 (trinta) dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o produto em questão, será automaticamente enviado para destruição.
 

GARANTIA

Todos os produtos da u&c gozam do prazo de 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 
OUTRAS INFORMAÇÕES


- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a u&c se reserva o direito de oferecer ao cliente um produto similar para atendimento imediato, com o aval do cliente.

- A u&c reserva-se o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas e etc..

- Em nenhuma hipótese, a u&c recebe fretes com modalidade "A COBRAR".

 - O fornecimento do endereço para entrega é da inteira desponsabilidade do cliente.
Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega pelos Correios, o novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente (valor do produto + frete do novo envio), mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS.